1. Home
  2. Posts
  3. Capítulo 7: Cavaleiros do Zodí­aco - Crônicas de Capricórnio

Capítulo 7: Cavaleiros do Zodí­aco - Crônicas de Capricórnio

cadastrado: 2025-02-04 07:55:41
atualizado: 2025-12-06 20:45:56
É madrugada em Asgard, o inverno rigoroso faz com que a neve caia constantemente, Natasha e Grekus estão na frente do que parece ser a casa de gêmeos. Em tom irônico, Natasha diz:
- Normalmente minha bebedeira passa rápido, mas dessa vez...

Grekus responde:
- Não, não, isso não é sua bebedeira, o cavaleiro dessa casa é capaz de fazer isso.

Natasha:
- Então, o Cavaleiro de Gêmeos está aqui?

Grekus olha para entrada e fala:
- Só temos uma maneira de descobrir.

O Cavaleiro de Capricórnio vai apressadamente em direção da entrada e Natasha o segue, ambos entram na suposta casa de gêmeos. A casa dos gêmeos parece um labirinto, ambos correm juntos pelos corredores escuros, em certo momento é possível avistar uma saída, Grekus acha estranho, pois não encontrou ninguém. Ao sair pela passagem, os dois ficam surpresos, pois não estão na saída, mas novamente na entrada da casa de gêmeos, Natasha fica mais confusa, e exclama:
- Não é possível! Essa é a entrada?

Grekus começa a lembrar de algo que seu pai uma vez lhe contou, mas Natasha, sem esperar, entra novamente pela passagem, o cavaleiro a segue e ambos começam a correr pelos corredores, até que novamente uma saída é avistada, mas ao chegar, então na entrada. Natasha fica irritada e fala:
- De novo?

A guerreira entra novamente e Grekus a segue, mas desta o cavaleiro para e Natasha ao perceber para também e pergunta:
- O que aconteceu?

Grekus fica em silêncio por alguns instantes, e fala:
- Meu pai já falou algo sobre, escrevi sobre algo que aconteceu na casa de gêmeos quando ele e outros cavaleiros subiram as 12 casas.

Natasha diz:
- Meu pai chegou a falar algo, mas para falar a verdade eu não lembro muito bem.

Grekus explica:
- Isso que está acontecendo é uma técnica do cavaleiro de gêmeos, isso quer dizer que a armadura de gêmeos achou seu escolhido.

Natasha pergunta:
- Aqui em Asgard?

Grekus anda mais um pouco, para e fala em voz alta:
- Vamos, apareça! Com a excalibur, posso rasgar dimensões, o espaço tempo. Para você fazer essa ilusão está próximo daqui, vou achá-lo!

O braço direito de Grekus brilha e Natasha olha em volta, observando, se algo acontece, e ao longe um brilho dourado surge, é possível perceber a silhueta de um homem caminhando na direção de ambos, ao se aproximar Grekus não tem mais dúvidas, aquela é a armadura de gêmeos. Mas, o rosto da pessoa está todo escuro, como uma sombra, o cavaleiro de gêmeos fica imovel na frente de Natasha e Grekus. A guerreira impaciente questiona:
- Vai ficar parado? Não vai fazer ?

Grekus observa, e começa a lembrar de uma história que o pai de Natasha uma lhe contou, fato ocorrido na casa de gêmeos, mas nesse instante Natasha eleva o cosmo e se posiciona para lançar a técnica mais poderosa ensinada pelo seu pai. Grekus arregala os olhos e grita:
- Não faça isso!

Mas Natasha não dá ouvidos e dispara sua maior poder:
- Execução Aurora!

É tarde demais, Grekus se surpreende, pois o poder é gigantesco, o cosmo de Natasha é quase do mesmo nível dos cavaleiros de ouro, todo o poder de gelo atinge o cavaleiro de ouro em cheio, mas de forma misteriosa todo o poder desaparece, como uma estátua o cavaleiro de gemeos fica imovel, o silencio permanece por alguns segundos, de repente, todo o poder lançado por Natasha volta, atingindo Grekus, mas principalmente Natasha.
Ambos caem no chão, depois de alguns segundos Grekus se levanta e vê Natasha desacordada e corre até ela, ao levantá-la, uma fina camada de gelo a cobre por inteira, Grekus tenta acordá-la sem sucesso, acha que a bebida deve ter atrapalhado sua amiga, com certeza Natasha não apagaria desta forma estando estável. Também confirma aquilo que o mestre Hyouga lhe contou uma vez, uma certa vez como cavaleiro de cisne, desferiu ataques de gelo no cavaleiro de gêmeos daquela época, e o mesmo aconteceu, o poder de gelo voltou o atingindo.
Em meio a esses pensamos, Grekus não percebe, mas o cavaleiro de gêmeos estende os braços e luzes saem do seu elmo, o cavaleiro de capricórnio não sabe, mas o geminiano está prestes a lançar uma de suas maiores técnicas, e assim o faz, e diz:
- Outra Dimensão!!!

Grekus se levanta, e toda a estrutura se desconstrói, um ambiente semelhante ao espaço se constrói, linhas surgem e começam a puxar tudo para dentro dessa dimensão, Grekus crava sua mão em uma coluna, pois começa a ser puxado, Natasha também, o cavaleiro agarra o pé de sua amiga e a segura. A força é muito grande, e Grekus grita:
- Natasha! Acorda! Acorda Natasha!

Sua amiga continua desacordada, e a coluna começa a rachar, o cavaleiro agora entende porque o cavaleiro de gêmeos sempre foi temido entre os 12 de ouro. Em meio a toda essa situação, Grekus percebe uma coisa, dentro dessa dimensão ele consegue detectar três cosmos próximos dali, dois são do mesmo nível e outro é cosmo muito poderoso, então o cavaleiro entende que algo protege essa área, mas nessa dimensão não, então, Grekus fecha os olhos e começa a localizar o cosmo do seu amigo Kiki e em pensamento diz:
- Kiki, Kiki, preciso da sua ajuda!

No santuário, Kiki está próximo de Atena, a vigiando, quando sente o cosmo do amigo tentando comunicação, mas o cosmo desaparece e Kiki sente que há algo errado.

Em Asgard, a coluna está prestes a se partir. O Cavaleiro de Capricórnio continua segurando Natasha, mas o golpe que recebeu foi avassalador. Grekus sente seu corpo pesar como se carregasse toneladas, e a pressão crescente torna Natasha ainda mais pesada. Ambos correm o risco de se perder nas dimensões. O cavaleiro, já sem forças para segurá-la, toma uma decisão dolorosa. Com tristeza nos olhos, ele diz:

- Natasha, eu prometo… Vou buscá-la. Eu prometo!

O cavaleiro solta a sua amiga, que entra espaço a dentro se perdendo no vazio, com raiva ele eleva seu cosmo, olha para o cavaleiro de gêmeos e diz:
- Excalibur!!!

Com a mão livre, o cavaleiro lança sua lâmina de energia no geminiano que é atingido, com isso, todo o ambiente volta ao normal, Grekus pousa no chão e vai até onde o cavaleiro de ouro caiu, preocupado, pois não queria matá-lo, já que é um escolhido de gêmeos, porém ele não está ali, então, das sombras uma voz começa a falar:
- Faltou pouco para acabar com você.

Grekus responde:
- Pare de se esconder...

De trás de uma pilastra surge o cavaleiro de gêmeos, agora é possível visualizar seu rosto, seu cabelo cinza e o elmo que carrega em sua mão. Ele olha para Grekus e diz:
- Ainda não fomos apresentados, meu nome é Agas.

O cavaleiro de capricórnio fica surpreso e questiona:
- Agas? Um dos trigêmeos? Você foi um dos discípulos de Natasha e a atacou?

O cavaleiro de gêmeos responde sorrindo:
- Exato! Como você disse, ela começou meu treinamento, mas me descartou como se eu fosse nada, e treinou apenas meus irmãos para serem os guerreiros de Asgard, mas os deuses tinham outro plano para mim, o destino quis que eu fosse o Cavaleiro de Gêmeos, e aqui estou...

Em meio a explicação, o cavaleiro de Gêmeos cai de joelhos no chão, e coloca a mão no rosto. Grekus se surpreende, pois o mais estranho é que o cabelo do cavaleiro gêmeo começa a mudar de cor, e de cinza muda para azul. Ele parece sobre e começa dizer:
- Por favor..., me mate..., eu não..., não quero..., fazer mal para ninguém...

Nesse momento Grekus lembra do que Natasha falou, que um dos gêmeos sofria de dupla personalidade, mas algo aconteceu e ele parou de fazer o tratamento com Lyfia e havia desaparecido. Algo o levou a esse estado, e Grekus diz:
- Não se preocupe Agas, vou te ajudar, confie em mim.

Agas responde:
- Vá agora..., por favor... aquele que você procura,,,,, está perto...

O cabelo de Agas fica cinza e ele fala:
- Cale a boca..., não conte a ele..., ele é um inimigo seu cretino....

Agora o cabelo fica azul e ele responde:
- Não..., ele é um cavaleiro de ouro..., não é inimigo.

O cabelo volta a ficar cinza e um silêncio se instala no local, Grekus observa e pergunta:
- Agas, Agas..., você está bem?

Agas levanta e onde era para estar o branco dos olhos, agora está vermelho e seu cabelo está inteiro cinza, a fisionomia é má com sorriso irônico. O Cavaleiro de Gêmeos responde:
- Agora estou ótimo!

Grekus está com problemas, pois o Cavaleiro de Gêmeos é um escolhido e pode estar sofrendo a influência de alguém, semelhante ao ocorrido com o Cavaleiro de Touro, e Natasha está perdida em outra dimensão. Para ajudar, algo barra a conexão telepática com o cosmo de Kiki, impossibilitando pedir ajuda. O Cavaleiro de Gêmeos coloca o elma e pergunta para Grekus:
- Está preparado o Cavaleiro de Capricórnio? Preparado para a minha técnica mais poderosa ?

O Cavaleiro de Gêmeos começa a elevar o cosmo para lançar a sua maior técnica, Grekus pensa em uma forma de atacá-lo sem ser letal, mas não encontra uma saída. O momento é crítico, Agas está no ponto de lançar a Explosão Galáctica, porém uma espécie de agulha acerta o braço de Agas, um pequeno furo surge na armadura, um pouco de sangue começa a gotejar, o cavaleiro coloca a mão no sangue e pergunta:
- Quem fez isso?

Uma voz responde:
- Sua adversária idiota!

Uma luz ilumina o local e dela surge Shina a Amazona de Escorpião, Shina se aproxima e pergunta:
- Como o achou Grekus? Você utilizou a rosa dos ventos de novo?

Grekus responde:
- Não mestra, foi por acaso que o achamos. Mas como me achou?

Shina diz:
- Havia voltado da minha missão e estava próxima de Kiki quando você fez contato, então mandei ele me enviar para o último local que você estava...

Agas diz interrompendo Shina:
- Como ousa me ferir mulher?

Shina responde:
- Ousa? Cale sua boca moleque, antes que eu arranque sua língua.

Grekus fala:
- Mestra, ele tem dupla personalidade, mas acho que aconteceu algo semelhante ao que aconteceu como cavaleiro de touro. Até o cabelo dele muda de cor.

Shina olha para o cavaleiro de gêmeos surpresa:
- Muda de cor?

Ela se lembra de Saga, o cavaleiro de gêmeos antes de Agas que também tinha a mesma característica e fala:
- Isso não é possível...

Grekus:
- Por isso não podemos matá-lo, é um escolhido e a outra personalidade é bondosa.

Shina:
- Não garanto nada Grekus.

Agas:
- Me matar? hahaha, vocês são hilários.

Grekus fala:
- Mas antes, eu tenho que ajudar Natasha.

Shina:
- Natasha? A filha de Hyoga?

Grekus:
- Sim, ela foi atingida pela outra dimensão e esta pedida nela.

Shina diz:
- Grekus, infelizmente acho impossível achá-la...

Grekus:
- Eu prometi a ela que iria encontrá-la, não posso quebrar essa promessa. Eu tenho uma ideia, mas preciso que você fique como adversária de Agas.

Shina:
- No que está pensando?

Grekus entra na frente de Shina e diz:
- Agas, será que é tão poderoso assim? Consegue me atingir com sua "outra dimensão" ou tenho que estar desacordado?

Shina pergunta:
- O que você está fazendo?

Grekus responde:
- Por favor mestra, confie em mim.

Agas:
- Agora entendi. Quer receber meu golpe para ir buscar sua amiga hahaha.

Shina fica espantada:
- Não, não, isso não vai dar certo, você não terá forças para voltar, ficará preso entre as dimensões. A pressão da gravidade é outra, seu corpo ficará mais pesado...

Grekus fala:
- Então..., prefiro morrer pela tentativa do que viver na omissão mestra.

Shina fica pensativa e percebe que nada do que falar vai convencer Grekus, e apenas diz:
- Como queira...

Shina começa a se afastar, o cavaleiro de capricórnio vira para Agas e pergunta:
-  Então, vai ser capaz Agas?

Agas diz:
- Se você quer facilitar meu trabalho, então, se prepare para ir ao inferno.

Agas eleva seu cosmo e Grekus faz o mesmo, o cavaleiro de capricórnio cruza o braço na frente do rosto para se proteger. Shina observa e pensa:
- Isso é loucura..., como ele vai voltar?

O cavaleiro de gêmeos abre os braços e diz:
- Outra dimensão!

O poderoso golpe desfigura todo o ambiente ao abrir as dimensões do espaço, Grekus sente uma grande pressão em seu corpo e grita de dor ao ser sugado para dentro do vazio, Agas sorri e a dimensão aberta, se fecha, e um silêncio permanece. Em seguida Agas fala:
- Pronto, um cavaleiro de ouro enviado para o nada hahaha. E você já está preparada?

Shina está pensativa e começa a se lembrar de uma vez que Atena fez um pedido, esse pedido era para que Shina fosse mais rigorosa com com o cavaleiro de capricórnio, a deusa sentia que os demais eram brandos demais, devido ao ocorrido em seu passado. Mas Shina perguntou o por que disso? E Atena explicou, que Grekus era muito importante para o futuro do Santuário e que o cavaleiro deveria passar por aprovações, ao terminar sua lembrança Shina tem a sensação de que ela sempre fui rude e até mesmo má com o cavaleiro de capricórnio, e se ele se foi, essa vai ser a lembra que tem dela, e em tom de raiva ela diz:
- Agradeça Grekus...

Agas questiona?
- Agradecer?

Shina responde:
- Pois, graças a ele, você não morrerá hoje!

"Se gostou, comenta e compartilhe para que mais histórias sejam criadas. Se encontrou algum erro, comente para que possamos corrigir. Lembrando que essa é uma história não oficial, feita de fã para fã."