1. Home
  2. Posts
  3. Capítulo 8: Cavaleiros do Zodí­aco - Crônicas de Capricórnio

Capítulo 8: Cavaleiros do Zodí­aco - Crônicas de Capricórnio

cadastrado: 2025-02-24 22:42:15
atualizado: 2025-12-06 20:50:04

Na fria madrugada de Asgard, um jovem desperta. Vai até o banheiro e olha para o espelho e não gosta do que vê, o espelho sempre foi um problema. Vesti a capa, abre a porta de casa e sai em silêncio. Agas caminha pelas ruas desertas até alcançar a floresta. Sua mãe e irmãos já se acostumaram com essas escapadas noturnas, ele sempre prefere caminhar quando os pesadelos o atormentam.
Ao chegar perto de um lago congelado, começa a passar a mão sobre o gelo e a camada que surge, o reflete, e o jovem vê seu reflexo com cabelos cinza e esclera vermelhas. Ele se levanta rapidamente com raiva, pois em todo reflexo tem essa visão e diz:
- Você vai ficar aí para sempre!

Novamente começa a andar e pensa na tristeza que sentiu quando sua mestra não pode mais treiná-lo devido a sua dupla personalidade, porém está se sentindo cada vez melhor pelo tratamento que vem fazendo com Lufya. De repente no céu, duas luzes douradas passam, porém uma delas cai após os montes próximos.

O jovem sai correndo para ver o que é, ao se aproximar fica espantado, avista uma armadura dourada, uma armadura com duas faces no elmo e quatro braços. Vagarosamente, se aproxima e quanto mais se aproxima, mais a armadura brilha, Agas toca na armadura com as pontas dos seus dedos e ela brilha ainda mais, uma grande explosão ocorre e as peças das armaduras se desprendem e vão até Agas, braços, pernas, peitoral se conectam ao jovem que assustado cai no chão.  Ao se levantar, está trajando a armadura de gêmeos, olha para suas mãos, pernas e sente o cosmo queimando em seu corpo, porém não sabe o que fazer, e corre para uma caverna próxima. Ao chegar, começa a refletir se conta para Lyfia, ou Natasha, mas a voz do seu outro eu diz:
- Não seja tolo, isso é um presente dos deuses.

O jovem fica confuso, faz um buraco no chão e começa a remover as partes da armadura,  as colocando no burado. Ao terminar, também adiciona pedras e gelo em cima da armadura, e esconde todas as peças. Depois dessa descoberta, o jovem faz isso todas as noites, vai até a caverna e admirar e refletir:
- Será que conto a alguém sobre essa armadura?

Porém, ao olhar para seu reflexo em uma poça, gelo fino ou até mesmo na própria armadura, ele diz:
- Não seja estupido, essa armadura é nossa!  

Os dias passam e essa rotina se mantém, até que um dia...

Agas está andando na madruga indo em direção a caverna, ao entrar percebe que a duas pessoas cobertas com capas perto de sua armadura, uma tem estatura normal e a outra é muito grande, ao ver isso pergunta gritando:
- O que vocẽs estão fazendo ai?

Aquele de estatura normal, responde e ao fazer percebe-se que é uma mulher falando:
- Calma Agas, somos amigos.

Agas:
- Vão embora!

A pessoa misteriosa diz:
- Essa é a armadura de gêmeos, uma das mais poderosas armaduras das 12 casas.

Agas:
- 12 casas?

A pessoa:
- Sim, uma armadura das 12 casas. Mas, não estamos aqui para isso, estamos aqui para te ajudar.

Agas:
- Me ajudar? Como assim?

A pessoa:
- Sabemos o problema que você, meu mestre tem uma cura para isso. Já pensou, você curado Agas?

Agas:
- Já estou fazendo um tratamento com Lyfia.

A pessoa:
- Agas, você sabe que não está adiantando nada, basta olhar para seu reflexo.

O jovem fica cabisbaixo, a pessoa misteriosa se aproxima e completa:
- Meu mestre tem uma solução simples e rápida, você não merece passar o que está passando, você merece ser o grande cavaleiro de gêmeos. 

Agas toma coragem e pergunta, como faço? As pessoas misteriosas se olham, e aquela com voz feminina tira uma pedra pontiaguda, uma ametista, e explica:
- É muito fácil, só preciso fazer um pequeno furo em seu dedo e pronto, você está curado.

Agas:
- Apenas um furo no dedo?

A pessoa responde:
- Isso é apenas um pequeno furo.

Asgas estende a mão e diz:
-  Pode fazer.

A pessoa segura a mão de Agas e faz um pequeno furo em seu dedo, conforme o combinado. O jovem olha para o seu dedo e não sente nada de diferente, porém, começa a sentim algo queimando dentro de seu corpo, Agas fica de joelhos, olha para os duas pessoas misteriosas, mas ambos apenas observam, uma dor enorme começa apontar em seu peito, a dor é muito forte, dos seus olhos e boca chamas negras saem e não aguentando mais, e o jovem desmaia.

Agas acorda dentro da caverna, mas não sabe quanto tempo passou, ao olhar para seu corpo, percebe que está trajando a armadura de gêmeos. Aquela pessoa misteriosa está ali ainda e diz:
- Olhe para isso Asgas.

Ela levanta um espelho e coloca na frente de Asgas, ele observa, e não vê mais aquele reflexo de cabelo cinza, esclera vermelhas de face malvada, e assim vê uma face bondosa e cabelos azuis. Ao parar de olhar a mulher misteriosa pergunta:
- Como se sente Asgas?

O cavaleiro de gêmeos, agora com cabelos cinza, escleras vermelhas e face malvada diz:
- Eu me sinto ótimo!

Voltando ao tempo atual...

Através de espaços e dimensões, e fendas temporais um cavaleiro de ouro flutua desacordado, porém, ele acorda e sente uma grande pressão em seu corpo, parece que toneladas pressionam seu corpo por inteiro.
Grekus pensou que conseguiria encontrar Natasha, mas, não está, nem mesmo conseguindo se mover, também sente seu cosmo muito fraco e pensa:
- Então, esse é o poderoso "outra dimensão"...

Começa, a té mesmo achar que irá fracassar, mas algo acontece, um cosmo muito distante fala com seu cosmo:
- Que patético, nem parece um pupilo indireto do mestre Ancião.

Grekus responde pelo seu cosmo:
- Quem é você? Como consegue falar comigo nessa dimensão?

O cosmo responde:
- Cale a boca e me ouça! 

Grekus:
- ?... 

O cosmo:
- Você carrega a lendária excalibur na sua mão direita, você não só pode cortar dimensões mas também navegar entre elas e... Não tenho muito tempo... segure uma mão na outra e energize a excalibur e queime seu cosmo, suas mãos ficarão energizadas e... será possível se mover...  

A voz que parecia fraca, para de falar, e Grakus não perde tempo e o que o cosmo te disse. O cavaleiro queima o cosmo e energiza a excalibur e junta as mãos, uma energia começa a envolver o corpo de Grekus, ele se sente leve, e sua respiração volta ao normal. e não apenas isso, mas também percebe que para onde aponta sua mão, ele se move para a direção apontada. O cavaleiro fecha os olhos, e tenta encontrar o cosmo que o ajudou, mas não consegue, porém, sente ao longe um cosmo muito enfraquecido e que parece ser de Natasha, imediatamente o cavalheiro se dirige até o espaço, ao alcançar a área nota que realmente é Natasha, se apressa e a garra, começa energizá-la com a excalibur, porém, continua desacordada. Grekus a segura com a mão esquerda para deixar a direita livre, fecha os olhos e começa rastrear os cosmos que sentiu da outra vez, percebe três cosmos que estão entre dimensões e espaços, possivelmente uma tentativa de camuflagem, camuflagem que funciona bem em sua dimensão, mas não nessa. Com isso, Grekus levanta seu braço direito e grita:
- Excalibur!!!

A lâmina de energia abre uma fenda, uma passagem que é possível chegar próximo desses três cosmos, um caminho que pode dar muitas explicações a Grekus, ele segura firma Natasha e avança para dentro da fenda, fenda que logo em seguida se fecha.

De volta a Asgard, o cavaleiro de gêmeos é lançado na parede de concreto, concreto que começa a desaparecer, não apenas isso, mas toda  a casa de Gêmeos some e Shina observa que aquilo era uma ilusão e que estão dentro de uma grande caverna, com tochas acesas. Agas fica furioso, levanta e sai correndo em direção a amazona para atacá-la, vários socos são deferidos, mas a guerreira desvia de todos os golpes e o acerta em cheio no peito com uma voadora, o chute é tão forte que o guerreiro sai rolando pelo chão e bate na parede. Shina observa e diz:
- O fato de usar uma armadura de ouro, não te faz um cavaleiro de Ouro.

Agas se levanta e furioso responde:
- Eu não preciso dos seus conselhos, eu vou quebrar toda essa pose, vamos ver se você é tão poderosa.

O cavaleiro de gêmeos queima o cosmo, grandes planetas e galáxias surgem e ele grita:
- Explosão Galática!

Todos os planetas vão em direção de Shina e uma grande explosão acontece, do lado de fora é possível ver metade da montanha ser destruída. Isso atrai a atenção de vários soldados ali perto, que se dirigem até lá, não só eles, mas também Sigmund e os irmãos Agas. O sol começa a nascer e todos se aproximam dos escombros da montanha, entre poeira e neve surge Agas que diz:
- Estão impressionados com meu grande poder ?

Noah reconhece seu irmão e fala:
-  Agas? É você?

Agas responde:  
- Sim seu fraco, veja o que meu poder fez..., hoje vocês saberão quão poderoso sou. Depois de destruir dois cavaleiros de ouro, agora será a vez de você.

Da poeira e neves que caem, alguém fala:
- Cale a boca garoto!

Agas olha para trás e diz impressionado:
- O que..., você?...

Em sua direção Shina anda e completa:
- Dois cavaleiros de ouro? Não me faça rir, você deveria agradecer a Grekus, pois só por ele você está vivo.

Agas:
- Não acredito que você está viva, como você escapou?

Shina:
- Você não é um cavaleiro de ouro ainda, tem potencial, mas ainda é muito fraco.

Agas fica furioso, olha para todos que estão ali e fala para Shina:
- Fraco? Vou mostrar todo o poder que tenho, vou te mandar para outra dimensão, assim você vai ficar perdida igual seu amigo...

Shina:
- Hahaha, perdido... Grekus já deve ter salvado Natasha.

Agas:
- Calada mulher, se prepare...

Agas abre os braços e começa a elevar o cosmo, Shina cruza os braços, isso deixa o cavaleiro ainda mais irritado, porém quando prepara para iniciar o ataque sente uma dor no braço direito, Agas olha e vê um furo, como se fosse uma picada, uma picada de ferrão.
Outra dor vem de sua perna esquerda e também ombro direito, percebe outros furos, o cavaleiro começa a ficar fraco e cai de joelhos, sangrando e questiona:
- O que é isso?

Shina:
- Não percebeu, não é mesmo Agas? Toda vez que me atacou, te acertei com minhas agulhas. Como te disse, ainda não está preparado.

Agas sente sua visão ficar turva e cai para trás, seus irmão ameaçam ir em sua direção, mas Sigmund abre os braços e balança a cabeça de forma negativa. Shina vai até o cavaleiro de gêmeos e se abaixa, o cabelo de Agas fica azul e sua fisionomia muda, transparecendo uma pessoa bondosa, e ele:
- Obrigado por me dar um fim, não aguentava mais.

Shina diz:
- Então, você é o verdadeiro Agas? Não se preocupe, você não irá morrer, apenas te acertei para adormecer.

Agas:
- Adormecer?

Shina:
- Sim, você é um cavaleiro de Atena agora, Atena irá... irá te curar quando ficar boa.

Agas fecha os olhos e adormece, seus irmãos correm até ele e Shina diz:
- Não se preocupem, ele só adormeceu.

Enquanto todos se aproximam, Shina olha para as montanhas e pensa:
- Onde você está Grekus?

"Se gostou, comenta e compartilhe para que mais histórias sejam criadas. Se encontrar algum erro, comente para que possamos corrigir. Lembrando que essa é uma história não oficial, feita de fã para fã."